segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre !

A vida me ensinou a... sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.. afinal eu posso ser sempre melhor! Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser! Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher...e o principal, se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.                            
" As vezes é preciso se afastar das pessoas que voce ama.
Isso nao quer dizer que voce os ama menos ..  As vezes voce os ama ainda mais."

#tauannycristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário