segunda-feira, 30 de maio de 2011

a história de nóis dois;

Ele foi embora, e não volta mais ,e agora os meus dias são todos iguais não posso nem pensar mais em felicidade no triste frio da manhã nessa cidade
na escola o banco dele está vazio enfim . eu sinto tua respiração dentro de mim e quando me perguntam se ele vai voltar será que vale a pena te esperar?
quem sabe se ele pensa em mim ? se passa o dia inteiro assim, se ele se esconde como eu,  e apenas pergunta pra Deus se existe um jeito de esquecer como se faz para viver
não é possivel dividir  eu sei a história de nós dois a solidão
eu tenho no caderno uma fotografia,  que faz lembrar o quanto essa garoto é linda .
aperto forte contra o peito e sei que está fazendo teu dever de matemática
sua mãe com seus problemas te tirou de mim e eu que nunca tinha imaginado o fim
já nem me lembro quantas vezes quis chorar sera que ele um dia vai voltar ?

#grupo geração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário