segunda-feira, 23 de maio de 2011

Siga em frente antes que seja tarde !

Uma nova fase começa, akela em que já não eh mais possivel sonhar, onde vc eh obrigado a fexar os olhos e deixar o destino lhe levar, onde todas akelas palavras ficam ao vento, onde todos os planos voam, fogem de seu controle, e vc precisa deixa-los antes que sua vida também vá embora, já não eh mais o momento de se pensar e refletir, ou até mesmo de se culpar. Eh a fase onde é preciso seguir adiante, onde é preciso recomeçar, e tentar se afastar de tudo que lhe fazia mal. Não é tão simples quanto na teoria, mas é taum necessário que é preciso ir contra até mesmo de seus sentimentos. Surgem mil e uma dúvidas, surgem medos, insegurança... E eh onde vc já não sabe onde errou. Onde já não sabe o que você quer daqui pra frente, ou de quem você será. Mas é preciso lutar contra isso, lutar contra esse medo, se não ele te afastará de todos aqueles que estão a sua volta, de todos os que querem te ajudar a recomeçar e te fazer reacreditar, que sua felicidade não depende de alguém a não ser de você mesmo. Em momento algum estou falando que vou abandonar meus sonhos, eu apenas vou aprender outra maneira de sonhar, e fazer com que um dia ele se torne realidade, porque para cada historia escrita em nossas vidas, cabe a nós os próprios autores, dar a ela um final feliz! E eu vou conseguir, porque isso não passa de apenas mais uma fase.

#tauannycristina.

espero que gostem e entendam ; dúvidas e perguntas ? formspring.me/nannyfrooes

Um comentário:

  1. Eaii Morena linda....Amei de verdade tu n tem cara de romantica mas pelo q eu vi óó tah de parabéns viu...bju

    ResponderExcluir